Copy
Boletim nº 4 - dezembro 2012 - Ano 0

2012 vai ficando pra trás...
Agradecemos mais uma vez as 8011 pessoas que nas eleições de outubro nos deram a oportunidade de voltar a participar mais ativa e contundentemente da vida política da Cidade. Em 2013 temos a esperança renovada, com a criação e apoio participativo do Conselho Político de nosso mandato. Acreditamos em mudanças junto com os movimentos sociais atendendo os interesses e demandas da população niteroiense. Venha junto com a gente mudar Niterói. Participe também. Faça seu 2013 feliz!

Ao apagar das luzes..
Foi votado na Câmara nesta segunda-feira dia 17 que o Clube Regatas Icaraí será vendido ao mercado imobiliário. Junte-se a nós nessa luta para impedir mais essa perda.  A mobilização popular é a mais forte ferramenta para conquistar nosso espaço. Resistiremos e buscaremos o nosso direito a uma cidade voltada para a qualidade de vida de seus cidadãos e não dos interesses das construtoras. A memória urbana precisa ser preservada. 
 
Embora o Conselho Municipal de Política Urbana de Niterói - COMPUR, tenha deliberado que nenhuma alteração urbanística seria efetuada sem a adequada revisão do Plano Diretor e seus Planos Urbanísticos, especuladores vem forçando para conseguir mais espaço para adensar e verticalizar a cidade, adulterando seu uso de forma pontual e casuística.
No caso do Clube Jurujuba essa é uma aprovação de empreendimento já construído e que só precisa ser licenciado, alegando hospedagem de iatistas por ocasião das Olimpíadas..
Será mesmo? Niterói não pode mais ser tratada como balcão de negócios de uns poucos empresários.

Participe dos movimentos sociais da Cidade!
 
 
 

Vereador eleito Paulo Eduardo fala  à Frente Parlamentar pela Transparência, lançada dia 17 de dezembro pelo Fórum de Transparência e Controle Social, como candidato à presidência da Câmara.

Íntegra em vídeos do evento no Blog da Transparência e Controle Social.



Cerimônia de posse dos Vereadores e Prefeito será dia 01 de Janeiro  de 2013. Todos os cidadãos estão convidados. Participe da vida política da Cidade!


Democracia Direta?

Participe do Conselho. Inscreva-se em:
Contato: 
contato@pauloeduardo.org
Cynthia (21) 9382-4295
Daniel (21) 9648-0476
Pedro (21) 9441-6620
Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'