Copy
Boletim nº 5 - janeiro 2013 - Ano 0


POR UMA CÂMARA TRANSPARENTE E INDEPENDENTE
A posse dos vereadores de Niterói no primeiro dia do ano ficou marcada pela disputa da presidência da Câmara Municipal. Paulo Eduardo Gomes lançou seu nome para o cargo exaltando a necessidade de um Poder Legislativo independente, responsável e transparente aos olhos do povo e do Poder Executivo.

O outro candidato era o vereador Paulo Bagueira, que ocupou a presidência na última gestão e foi reeleito com 17 votos. Paulo Eduardo Gomes ganhou quatro votos. Além dos vereadores Renatinho e Henrique Vieira do PSOL , o vereador Daniel Marques do PV, que foi nomeado como novo secretário de Meio Ambiente pelo atual prefeito Rodrigo Neves, também optou por Paulo Eduardo.

Discurso de lançamento da candidatura de Paulo Eduardo à presidência da Câmara:
vídeo parte 1
áudio parte 2
 
 

O ano de 2012 ainda não terminou para os funcionários públicos de Niterói, que ainda não receberam o salário referente ao mês de dezembro. Por conta disso, o vereador Paulo Eduardo esteve hoje no gabinete do prefeito acompanhando uma comissão dos funcionários convocada pelo Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe).

A comissão e o vereador foram recebidos pela chefe de gabinete de Rodrigo Neves, Bárbara Siqueira. Foi informado que o pagamento deve sair nesta sexta-feira (04) e que os funcionários aposentados devem receber somente no dia 08 de janeiro. Desde que Jorge Roberto Silveira assumiu a prefeitura, o funcionalismo não possui mais um calendário com os dias de pagamento de cada mês.
 

Democracia Direta?

Participe do Conselho. Inscreva-se em:
Contato: 
contato@pauloeduardo.org
Cynthia (21) 9382-4295
Pedro (21) 9441-6620
Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'