Boletim 106 - 15 a 21 Janeiro 2015

Acompanhe o relato chocante e comovente sobre a falta de atendimento a Ana Carolina.
Acompanhe o site 

 


 


Ato dia 09.01.2015 contra o aumento das passagens dos ônibus no Rio fez assembleia na Cinelândia e marchou até a Central do Brasil com mais de 5 mil pessoas! 
Só a luta muda a vida!

 

Já tem placa... agora só falta o ônibus!



A Associação de Moradores da Fazendinha, Sapê quer dialogar, quer reconhecimento da Prefeitura sobre sua existência, com prestação de serviços públicos de qualidade, com respeito e transparência. No entanto, não é assim que a Prefeitura encaminha suas ações. 
No dia 09.12.2014, a comunidade foi tomada de susto por operação mirabolante com enorme quantidade de funcionários e policiais no local, supostamente para fazer um cadastramento, com a presença de diversas secretarias municipais e autoridades policiais.
Leia mais...

 



A notícia sobre o início da construção de uma garagem subterrânea em Charitas, Niterói, sob a Avenida Prefeito Sílvio Picanço, entre as ruas Eurico Manoel do Carmo e Doutor Armando Lopes veiculada n’
O Globo de 05.01.2015, causa muita estranheza a este mandato. 
Leia mais..
 



"O Petrobras, cadê você, eu vim aqui pra receber!"
Trabalhadores terceirizados das obras do COMPERJ da Petrobras se manifestam nesta tarde de 14.01, na frente do Ministério Público do Trabalho em Niterói.
Foram 469 trabalhadores demitidos que não receberam seus direitos e mais de 2000 que não receberam o salário do mês, e estão sem trabalhar.

Leia mais..
 
16.01 - 3° Ato contra o Aumento das Passagens no Rio
Com o anúncio oficial da tarifa nos ônibus a R$3,40 e aumento no transporte intermunicipal, não só no Rio de Janeiro como em outras capitais e municípios, a população rapidamente começou a demonstrar insatisfação e discordância frente a mais um ataque contra os usuários do transporte. Como denunciamos diversas vezes, o ciclo da tarifa é um ciclo vicioso, que sempre levará a aumentos nos valores cobrados para se utilizar o transporte na cidade com base em modelos que são gerados graças a maior exclusão no acesso a esse transporte e aumento no uso do transporte individual.
Concentração a partir das 17h na Candelária.
 
Leia mais..

18.01 Passeata da Comunidade da Fazendinha
"Queremos mais transparência nas ações que a Prefeitura vem fazendo na região; queremos participar das decisões e queremos transporte público. Temos direitos, vamos lutar por eles!"
Concentração na Fazendinha às 8h, que saem em passeata até o Largo da Batalha.
Acompanhe pelo Facebook..

18.01 Saudações aos Tambores no Quilombo do Grotão
Na Saudação aos Tambores deste domingo sob o comando da roda de samba André da Mata e Mingo Silva no Quilombo do Grotão e a tradicional feijoada à lenha a partir das 12h.

06 a 08.02 - 8ª Escola Latino Americana do CIT/CWI
 
A 8ª Escola Latino Americana do CIT/CWI ocorrerá entre 6 e 8 de Fevereiro no auditório da Escola de Serviço Social da UFF Bloco E Campus Gragoatá com participação do Mandato Paulo Eduardo Gomes. Em breve forneceremos mais informações.
 


Contra a Precarização e a Privatização dos Serviços Públicos de Saúde!


 

       Participe do Conselho Político                                           pauloeduardo.org
  do Mandato Paulo Eduardo Gomes                        mandatorenatinhopsol.blogspot.com.br
                   Inscreva-se em:                                                       henriquevieirapsol.com 
            Cadastro Único                                  renataodoquilombo.blogspot.com.br
 
 

pulsarbrasil.org reporterbrasil.org.br ocidadaonline.blogspot.com.br brasildefato.com.br  
midiaindependente.org apn.org.br blogdonpc.wordpress.com intervozes.org.br MST.org.br

Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'