Boletim 161 - 04 a 10 Fevereiro 2016


"OS" ou "OC": ORGANIZAÇÕES SOCIAIS OU ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS?



Apesar de toda a crise porque passa a prestação dos serviços de saúde pública, sejam aqueles de responsabilidade do estado, sejam os de responsabilidade do município, o governo Rodrigo Neves, que mimetiza todos os exemplos de Eduardo Paes e Pezão, insiste em maltratar os recursos humanos da rede municipal.
O relevante é construir prédios, não raro superfaturados, para continuar enriquecendo empreiteiros financiadores de campanhas eleitorais, ao mesmo tempo que continua dando trato inadequado àqueles que na verdade cuidam da saúde da população, os trabalhadores.
Leia mais..

 

A TRISTE PERSPECTIVA DE NITERÓI COM RODRIGO SE ESPELHANDO NA GESTÃO DE PAES



Este mandato acompanhou hoje dia 03.02, importante debate sobre 'Violência e Direito à Moradia: na Construção do Rio Olímpico" na Escola de Arquitetura da UFF. Com a presença dos parlamentares Flávio Serafini e Reimont Otoni e o Defensor Público João Helvécio que brilhantemente relataram as recentes e desastrosas políticas urbanas desenvolvidas na Cidade do Rio de Janeiro, palco das próximas Olimpíadas, regidas com a maestria inescrupulosa do governo do PMDB local.
Leia mais..

 

CLANDESTINIDADE OU TRANSPARÊNCIA?



A esmagadora maioria dos membros do Conselho Municipal de Saúde parece ter vergonha das decisões que tomam. Querem manter na clandestinidade, num flagrante ataque à transparência pública definida em lei federal, as razões que os levam a concordar de maneira subalterna com tudo que o governo propõe em detrimento dos interesses da população.
Paulo Eduardo tem a gravação de sua intervenção contrária à votação da OS cortada pela maioria do plenário com o beneplácito da Secretária Municipal de Saúde em reunião de 02.02.2016.
Acompanhe o vídeo..
Acompanhe postagem no Facebook...
 

OSs: A QUEM INTERESSA?



Não tem mais escapatória. Todo dia tem denúncia do prejuízo provocado pelas OSs (Organizações Sociais) e seus sócios no governo para com a população.
Leia mais..

 

RODRIGO SÓ GASTA COM AUTO PROPAGANDA FAKE!



Atendendo solicitação de ciclistas sobre o cruzamento da Av. Amaral Peixoto com a Rua Visconde de Uruguai encaminhamos Ofício à NitTrans no início de janeiro (
https://goo.gl/ou51jv) solicitando atenção especial a este cruzamento. Não significa que seja o único trecho da cidade que careça de sinalização adequada, com semáforos, e placas educativas e informativas.
Mas esta esquina em especial tem sido palco de diversos acidentes envolvendo ciclistas que cotidianamente revelam nas redes sociais situações de perigo e estresse constante vividas no local.

Assista o vídeo..
Leia mais..

 

RODRIGO SÓ PENSA EM EXPLOSÕES E DETONA TAMBÉM A SAÚDE


O Prefeito Rodrigo Neves continua embevecido e inebriado com as detonações das rochas do túnel Charitas - Cafubá. As explosões governamentais, entretanto, não se restringem àquela obra viária.
Em solidariedade ao governo de seu amigo Pezão, que nunca lhe negou recursos para asfaltar várias vezes as mesmas ruas da cidade, o prefeito contribui cotidianamente para aprofundar a crise na saúde pública nas unidades sob sua responsabilidade.

Leia mais..

 
27.01 a 14.02 VAGAS ABERTAS PARA ORQUESTRA SINFÔNICA
Acompanhe aqui..

16 e 18.02 CALENDÁRIO DE LUTAS DO FÓRUM DE SAÚDE DO RJ
 
07.02 BLOCO CIO DA CAPIVARA
Separem suas fantasias e turbine a alegria porque o Cio da Capivara está de volta!
Vamos botar o Bloco nas ruas do Engenho do Mato.
Vem com tudo Carnaval!
Acompanhe evento
pelo Facebook..

19.02 BICICLETADA / MASSA CRÍTICA NITERÓI CONVOCA PARA DEBATE PÚBLICO
O NITERÓI DE BICICLETA é um programa da Prefeitura de Niterói que tem como objetivo a melhoria da mobilidade urbana focada no uso da bicicleta como meio de transporte.
Após 3 anos de existência e dois coordenadores, o que mudou na condução do programa e o que isso tem a ver com o dia a dia de quem pedala na cidade?
É exatamente isso que pretendemos debater nesta atividade da Massa Crítica em que tod@s são bem vind@s!
Local:
MERGULHINHO ("Praça" no encontro da R.Marquês do Paraná x Av.Amaral Peixoto) das 19 às 22:30
Acompanhe evento no Facebook..


 
 
 

Acompanhem Site do Transparência Brasil que dá acesso a um banco de dados de reportagens relacionadas à corrupção e seu combate, publicadas nos principais jornais e revistas do país. O conteúdo editorial das matérias é de responsabilidade dos veículos originais. O material divulgado aqui não pode ser usado comercialmente nem redistribuído, e seu uso é restrito a finalidades informativas e de pesquisa.
 


       Participe do Conselho Político                                           pauloeduardo.org
  do Mandato Paulo Eduardo Gomes                        mandatorenatinhopsol.blogspot.com.br
                   Inscreva-se em:                                                       henriquevieirapsol.com 
            Cadastro Único                                  renataodoquilombo.blogspot.com.br
 
 

pulsarbrasil.org reporterbrasil.org.br ocidadaonline.blogspot.com.br brasildefato.com.br  
midiaindependente.org apn.org.br blogdonpc.wordpress.com intervozes.org.br MST.org.br

Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'