Boletim 260 - 05 a 10 jan 2018

 
 




BOAS FESTAS A TODOS!
 

Desejo um ano de muita luz, esperança e força para lutar contra aqueles que querem retirar os direitos dos trabalhadores. Feliz 2018!

VEJA O VÍDEO...
 



Uma "boa notícia" para os servidores públicos: depois de tanta enrolação, nesta segunda, 8 de janeiro, serão pagos os salários de novembro! 
Ainda assim, os salários de novembro ficarão pendentes para 15.927 servidores ativos, inativos e pensionistas. Ano novo, política velha!

LEIA MAIS...
 


Pezão afirma que está no cheque especial durante discussão com servidora pública, que cobrava pagamento dos salários de novembro, dezembro e o 13º salário de 2017. Iniciamos 2018 ainda sem a previsão do pagamento dos salários. O que temos previsão é que a cara de pau de Pezão, pelo visto, em 2018 continuará a mesma...

VEJA MAIS...

 



Vamos lutar para que neste novo ano que se iniciou possamos superar o preconceito.

VEJA MAIS...

 

É tudo tática eleitoral. Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio, vai deixar o PMDB, com a benção de Jorge Picciani, para concorrer ao governo do estado. O aval veio diretamente de Benfica.
O ex-prefeito delatado e aliado dos grandes políticos e empresários do RJ, vai querer se candidatar por um partido pequeno, sem tanta má fama, para se livrar do estigma do PMDB, o partido que quebrou o RJ. No final do ano passado, Paes e seu secretário Pedro Paulo foram considerados inelegíveis para os próximos 8 anos - cabendo recurso à justiça.
Quem já trocou de partido pensando nas eleições de 2018 foi o atual prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que foi para o PDT, depois de trocar o PT pelo PV, um partido pequeno e que não sofria o desgaste do PT, para se eleger em 2016.

VEJA MAIS...

 
 

 

 

 




       Participe do Conselho Político                                           pauloeduardo.org
  do Mandato Paulo Eduardo Gomes                                        taliriapetrone.com.br
                                                                                                                        renataodoquilombo.blogspot.com.br
                   Inscreva-se em:                                                     
            Cadastro Único                                 
 
 

 
Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'