Boletim 264 - 01 a 07 fevereiro 2018
 




A prefeitura de Niterói vem descumprindo a medida judicial que determina a suspensão de toda e qualquer obra incluída no âmbito da Operação Urbana Consorciada (OUC), no Centro, demolindo o prédio localizado na esquina da Av. Marquês de Paraná com a Rua Doutor Celestino. 
Leia mais..
 





As sucessivas retificações, erratas e alterações no cronograma do Edital relacionado ao Processo Seletivo Público Simplificado do Programa Médico de Família realizado em 2017 além da enorme quantidade de recursos apresentados pelos candidatos e as diversas reclamações anônimas sobre aquele processo e a total ausência de respostas e/ou respostas incompletas aos diversos ofícios encaminhados pela Comissão de Saúde nos obrigam, pelo respeito que temos pelos profissionais do Programa Médico de Família a reiterar nosso pedido de informações com a devida URGÊNCIA.
Leia mais..
 




A prefeitura de Niterói descumpriu a liminar judicial que suspende as obras incluídas no âmbito da Operação Urbana Consorciada (OUC), no Centro, demolindo prédio localizado na esquina da Av. Marquês de Paraná com a rua Doutor Celestino. A decisão judicial determinava que a prefeitura contratasse um Estudo de Impacto Ambiental (EIA/Rima) e apresentasse o resultado ao Instituto Estadual do Meio Ambiente (Inea), relacionado à construção de um shopping que invade Área de Preservação Permanente (APP) no Morro do Arroz. Esse descumprimento deve render ao município multa diária de R$ 100 mil.
Leia mais..
 




 

Na reunião do Conselho Municipal de Saúde, realizado nesta terça, 23 de janeiro, defendi que a transparência fique em primeiro lugar no processo seletivo do Programa Médico de Família de Niterói. Diversas pessoas, após serem prejudicadas no processo e terem seus recursos feitos à banca examinadora indeferidos, procuram as respostas que a prefeitura se nega a dar.
Faremos representação ao Ministério Público exigindo que a prefeitura seja transparente! Em defesa da saúde pública de Niterói e em defesa dos trabalhadores.
Leia mais..
 


04.02 CICLOFOLIA CARNAVAL 2018
Vamos à terceira edição!!! O bloco de bicicleta mais animado do Rio!!!
CONCENTRAÇÃO às 9:00 na Praça XV em frente as barcas. 
SAÍDA às 10:00
Trajeto a ser definido com os presentes, ritmo do mais lento.
Pegue sua fantasia, enfeite sua magrela, chame os amigos, primos, namorados, sogra, papagaio, cachorro e venha com a gente para esse lindo pedal.
Vale vir pedalando, correndo, patinando, de skate. Só não venha de cara amarrada.

04.02 SAMBA DE FÉ: HOMENAGEM A IEMANJÁ
Roda de samba e tradicional feijoada à lenha. Venha Fazer do seu Fim de Semana pra lá de especial!





       Participe do Conselho Político                                           pauloeduardo.org
  do Mandato Paulo Eduardo Gomes                                     taliriapetrone.com.br
                                                                                renataodoquilombo.blogspot.com.br                      
                      Inscreva-se em:                                                     
                Cadastro Único                                 
 
 

 
Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'