Boletim 265 - 08 a 15 fevereiro 2018



Desejo um Carnaval maravilhoso a todos, que curtam, brinquem e descansem bastante, pois as lutas contra os ataques do governo Temer, em especial contra a reforma da Previdência, começam logo após o Carnaval.
À folia e à luta!
Assista ao vídeo..
 



Na próxima quinta-feira depois do Carnaval, dia 15, será a abertura do ano legislativo de 2018 na Câmara Municipal de Niterói. As sessões ordinárias  acontecem às terças, quartas e quintas a partir das 17h.
É importante que os cidadãos acompanhem o trabalho dos vereadores e não permitam que seu voto seja usado como um cheque em branco.
Impossibilitado de estar presencialmente nas galerias, acompanhe as sessões pela transmissão ao vivo na página eletrônica da Câmara: http://camaraniteroi.rj.gov.br/site/sessao-plenaria/
 




Estamos na luta em defesa do meio ambiente!
Aqui em Niterói, só no último mês estamos travando importantes batalhas em defesa do meio ambiente da cidade: a luta em defesa do Morro do Gragoatá, a luta em defesa da Área de Preservação Permanente (APP) do Morro do Arroz, onde se tentou autorizar a invasão de um Shopping a ser construído na Av. Marquês de Paraná, além na luta constante em defesa da Serra da Tiririca, da Reserva Extrativista de Itaipu, dentre muitas outras tantas importantes lutas na cidade.
Leia mais..
 





Paulo Eduardo Gomes, juntamente com a colega de bancada Talíria Petrone, é um dos autores do Projeto de Lei 177/2017 pelo qual estabelece diretrizes para a criação do Programa Centros de Parto Normal para atendimento à mulher no período gravídico-puerperal de Niterói. O Programa vai atuar de maneira complementar às unidades de saúde existentes e organizado no sentido de promover a ampliação do acesso, do vínculo e do atendimento humanizado à atenção ao parto e ao puerpério.
Leia mais..
 


Após mais de um ano, o prefeito reeleito Rodrigo Neves segue negligenciando o compromisso assumido junto aos ciclistas e a população de Niterói durante a campanha eleitoral de 2016.
A campanha Bicicleta nas Eleições, realizada pelo Pedal Sonoro com o apoio de diversos atores sociais da cidade, apresentou aos candidatos a Carta Compromisso pela Mobilidade Ativa. O documento contém 10 propostas para a melhoria da mobilidade urbana e foi assinado por todos os candidatos durante uma bicicletada em 11/09/16, oportunidade em que estes se comprometeram em colocá-las em prática caso fossem eleitos (ou reeleito).
Leia mais..



10.02 BARRAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Partiu denunciar a Reforma da Previdência no carnaval?! Coluna do SINTUFF estará presente no carnaval durante a passagem do Cordão da Bola Preta, com materiais e visibilidade e o samba contra a Reforma.
Concentração na Praça Araribóia a partir das 8h.

17.02 DESFILE DE CARNAVAL DA SINFÔNICA AMBULANTE
Convidem os seus melhores e mais animados amigos e vamos juntos fazer mais um lindo desfile de carnaval pela pracinha e Praia de Icaraí até o Campo de São Bento!
Concentração a partir das 14h na Pracinha do Cinema Icaraí. Saída do bloco às 16h.





       Participe do Conselho Político                                           pauloeduardo.org
  do Mandato Paulo Eduardo Gomes                                     taliriapetrone.com.br
                                                                                renataodoquilombo.blogspot.com.br                      
                      Inscreva-se em:                                                     
                Cadastro Único                                 
 
 

 
Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'