Boletim 266 - 15 a 21 fevereiro 2018

Durante a abertura do período legislativo em Niterói na manhã desta quinta, 15 de fevereiro, além de mais uma vez termos que ouvir as megalomanias do prefeito sem direito a questionar nada, por uma “tradição” e por decisão do Presidente da Casa, pudemos testemunhar também Rodrigo Neves citar Montesquieu para se referir à importância da separação e independência dos poderes. Citação feita em um parlamento majoritariamente cooptado pelo Poder Executivo, em que os vereadores seguem agindo como negociadores do prefeito, pecando no cumprimento de seu dever de fiscalizar o Executivo.
Leia mais..



 

O PSOL e outros partidos fizeram obstrução total lá no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, para marcar posição contrária à reforma da Previdência. O líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente, deputado por SP, falou: “A bancada do Psol está em obstrução total nesta Casa até a retirada, pelo governo, da reforma da Previdência. Nada passará”.
Leia mais..




O vereador pelo PSOL carioca e grande companheiro Renato Cinco, em seu primeiro projeto de lei de 2018, pede que a Ciclovia Tim Maia mude de nome para Ciclovia Eduardo Paes, o autor desta tragédia, que mais uma vez desaba no Rio de Janeiro.
Leia mais..




Carnaval é política!

“Manifestoches”, misturou referências ao criticar os protestos pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Estavam ali o pato da Fiesp, os panelaços e as blusas da seleção brasileira, tudo na mesma fantasia. Cada folião carregava a alegoria de uma mão que simulava uma marionete. Outra ala foi a dedicada à reforma trabalhista, com gente vestida de CLT.
Leia mais..
E leia também..
 





Blocos femininos fazem das mulheres protagonistas no carnaval
Comandados por mulheres e com baterias majoritariamente femininas, blocos levantam bandeiras da igualdade de gênero e respeito.
Por um Carnaval sem assédio!
Leia mais..

 

17.02 ATO: MORADORES QUEREM SEGURANÇA
Vídeo de arrastão na rua Vereador Duque Estrada viralizou nas redes sociais neste carnaval e assusta ainda mais moradores que vêm definindo como uma das mais perigosas da cidade. Visitantes de uma casa de saúde neste local saem alarmados ao entrar e sair do espaço. 
Moradores organizam ato para este sábado dia 17, a partir das 10h com concentração na esquina com Noronha Torrezão e seguem em caminhada - sugerem todos vestindo preto - até o Largo do Marrão.
19.02 ATO EDUCAÇÃO NA ALERJ

 


19.02 DIA DE LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA


No Rio de Janeiro, a concentração do ato do DIA NACIONAL DE LUTA acontece a partir de 16h na Candelária. PARTICIPE! Vamos aproveitar o embalo deste carnaval politizado e lotar as ruas rumo à Greve Geral para barrar o desmonte da previdência!
Acompanhe evento pelo Facebook..


17.02 DESFILE DE CARNAVAL DA SINFÔNICA AMBULANTE
Convidem os seus melhores e mais animados amigos e vamos juntos fazer mais um lindo desfile de carnaval pela pracinha e Praia de Icaraí até o Campo de São Bento!
Concentração a partir das 14h na Pracinha do Cinema Icaraí. Saída do bloco às 16h.


18.02 SAUDAÇÃO AOS TAMBORES
Depois do Carnaval nada como uma boa feijoada! Retomamos as nossas funções neste sábado dia 17/02 para almoço sem samba e 18/ 02 Roda de Samba e Feijoada!!! 
Para fecharmos o Carnaval com chave de ouro, estaremos sorteando na Roda Saudação aos Tambores * 10 CERVEJAS (lata)* para a fantasia mais original! Reservas no WTSapp 21 972023850.



       Participe do Conselho Político                                           pauloeduardo.org
  do Mandato Paulo Eduardo Gomes                                     taliriapetrone.com.br
                                                                                renataodoquilombo.blogspot.com.br                      
                      Inscreva-se em:                                                     
                Cadastro Único                                 
 
 

 
Para sair dessa lista, escreva para contato@pauloeduardo.org com REMOVER no campo 'assunto'